sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tem que ter base.

Boa tarde, gente! :D Hoje nosso post vai ser um pouco diferente, é a primeira das minhas aventuras nas lojas de cosméticos da cidade. De manhã lá estava eu, perturbando uma atendente de loja atrás da tal da "base ideal". Três marcas me chamaram atenção e fui um teste com cada uma. Os comentários sobre cada uma: 


Base líquida Vult: Apesar do preço relativamente bom, não gostei muito dessa base por alguns motivos. O primeiro deles é que tem um cheiro muito forte, o que não me agrada nem um pouquinho. O segundo motivo foi porque, apesar de não ser oleosa, a textura é muito fina, e acaba não tendo uma cobertura tão boa assim. Deve funcionar bem para quem quer uma cobertura ultra fina e não tem muitas imperfeições, mas recomendo que você tenha um ótimo corretivo! 


Base Líquida Tracta: Achei a cobertura dela bem melhor do que a anterior, é bastante consistente, não tem óleo. Além disso, a gama de cores é grande e o preço é muito bom. Se não fosse pelo cheiro hiper ultra forte que ela tem talvez eu tivesse levado, até ver a próxima base, hihi. 


Base Líquida Duda Molinos: Quando vi essa base a primeira palavra que me veio foi "quero". Amor a primeira vista, entre as outras que já falei. Ótima consistencia, cheiro NENHUM (diferente dos corretivos da marca), não é oleosa e tem uma cobertura muito boa! O preço também cabe no bolso, vale a pena. 

E aí, meninas? Curtiram nosso post de hoje? :D Bom final de semana! Amanhã tem mais, beijo!