terça-feira, 17 de abril de 2012

Notícia relâmpago!

Boa tarde, garotas! Estou aqui para anunciar algo novo e muito legal: estou fazendo maquiagens em Fortaleza, CE. Tive a ideia há bem pouco tempo, e como muitas pessoas já vinham me pedindo, vi que realmente foi dando certo.

Para as garotas que vão a algum evento especial, noivas, debutantes, catálogos, e outras ocasiões, agora podem contar com minha ajuda! :D Para ter acesso a esse novo serviço basta enviar um e-mail (aqui) e logo em seguida preencher o formulário de serviço personalizado para que eu possa agir da melhor forma possível. A partir desse formulário é estabelecido um preço (que é super acessível) e vou até sua casa ou o local de sua preferencia para atendê-la!

São usados super específicos para certas ocasiões, tipos de pele, etc, além de marcas extraordinárias! Estou esperando por vocês, hein? Beijos, Carolina!