domingo, 6 de maio de 2012

Review: Base Anti Blemish Solutions Clinique.

Olá, meninas! Tarde de domingo cheia de muito trabalho para mim, mas tirei um tempo para vir aqui e postar um review para vocês. Tenho muitas novidades essa semana, e aos poucos vocês irão sabendo! Como já deve ter dado para perceber, sou simplesmente louca por produtos de pele, sejam cremes ou maquiagem, e hoje vim apresentar e falar um pouco da base Anti Blemish Solutions da Clinique, que experimentei ontem enquanto fazia um make para sair. O resultado foi incrível! Vejamos um pouco:



A base tem uma embalagem lindinha e compacta, feita de plástico durinho e um aplicador em forma de biquinho que ajuda bastante a economizar produto. A Clinique tem várias bases "solutions", incluindo a Acne Solutions e esta aqui, que é especialmente feita para quem tem peles oleosas, como a minha.  A pele fica sequinha, macia e com um cheirinho gostoso, sem falar que dura bastante! Tem uma excelente cobertura, rende e dá um efeito bem natural. Não fica parecendo uma máscara super branca e corrigida. 


A gama de cores não é muito grande, mas consegue se adaptar a todos os tons de pele. Minha cor normalmente é a mais clara de todas, mas dessa vez consegui usar um outro tom, no caso a Ivory, sendo que o meu é o Golden. O preço é um pouco salgadinho, encontrei de R$150,00, mas quem procura acha, então pode ser que encontre mais barato. Mesmo assim, vale muito a pena! O custo benefício é super ok. Testada e aprovada! 

Espero que tenham gostado do nosso post de hoje! Amanhã tem mais, beijos e bom domingo.