terça-feira, 8 de maio de 2012

Manual Azul.

Aloha, garotas! Terça-feira boa por aqui, e aí? Hoje é um dia meio que especial para mim, pois será o primeiro post que pude fazer em mim e fotografar para mostrar e ensinar a vocês! Usei essa maquiagem para ir a um barzinho a noite. Usei tons de azul num olho não muito marcado, mas bonito. Não tão pastel mas também não tão neon.

O look: 



O que usei: 


1. MAC Prep + Prime Skin Base Visage.
2. Trio de Sombras Nyx Aquamarine.
3. Máscara para cílios L'Oreal Volume Million Lashes.
4. Delineador ArtLiner Lancôme.

Como Usei: 

1. Começei aplicando o MAC Prep+Prime em todo o rosto, e passei um pouco também na área dos olhos para ajudar a fixar a sombra. Esse primer funciona melhor na pele toda, mas também quebra um galho fixando a sombra. 

2. Depois usei uma sombra bege opaca bem clarinha, do tom da minha pele, em toda a pálpebra móvel. Continuei colorindo o canto interno dos olhos com a sombra mais clarinha do trio de sombras Nyx e também no canto inferior dos olhos, rente à linha d'água. 

3. Com um pincél  mais gordinho fui misturando o azul mais claro a um azul mais escuro (do meio) no meio da pálpebra e esfumei. Para finalizar as cores, marquei o côncavo com o último tom de azul do trio, descendo também para o canto exterior inferior dos olhos, junto ao azul clarinho que aplicamos no início. Esfumar bem. 

4. Para não pesar muito, preferi usar um delineador de pincél bem fininho, como esse amorzinho da Lancôme. Indico ele a quem já tem bastante experiencia, pois o pincél é muito flexivel e a chance de borrar é grande. Fiz um traço fininho e bem rente aos cílios tanto na pálpebra móvel quanto rente aos cílios inferiores. Deixei secar bem. 

5. Arrematando, apliquei duas camadas da máscara de cílios da L'Oreal, que é muito, muito boa mesmo! Nos lábios usei apenas um Lip Balm da Nívea, pois estavam meio ressecadinhos e preferi não apostar no batom. 

Gostaram do look do dia? Azul, azul, azul! Amanhã tem mais, besos.