quarta-feira, 9 de maio de 2012

Manual Roxo e Preto.

Olá, meu povo! Quarta-feira, dia fresquinho, fresquinho. Ontem teve manual azul, hoje tem manual roxinho, pra tirar o medo de muitas garotas de fazer um look roxo que não fique parecendo olheira ou um soco no rosto. Fácil! Esse fiz para ir a um aniversário à noite, com um pouco de brilho.A foto não ficou muito boa, mas dá pra ver direitinho, então vamos lá. (Fiz o olho antes de preparar a pele, pois como tinha brilho é fácil de cair um pouco em baixo).

O look: 






O que usei: 




1. Sombra Lilás Paleta 80 Cores Manly (H2), Sombra Roxa Paleta 80 Cores Manly (H4), Sombra Preta Brilhosa Paleta 80 Cores Manly (J4).
2. Delineador em Caneta Nyx. 
3. Duo para Sobrancelhas Contem 1g.
4. Máscara para Cílios Volumizer Bourjois. 

Como Usei: 

1. Inicialmente usei a sombra lilás no canto interior dos olhos, suavizando à medida que chegava no meio da pálpebra. Em seguida, use sombra roxa esfumando com a sombra anterior, usando um pincél fofinho. Finalizando as sombras, marquei o canto externo e o côncavo com sombra preta e esfumei bem para não pesar demais. 

2. cCorrigi as sobrancelhas com o Duo da Contem 1g, mas não marquei muito, só suavizei com o tom mais claro.

3. Usei o delineador em caneta para fazer um traço bem fino rente aos cílios superiores e inferiores, mas se você preferir, pode engrossar um pouco mais o traço! Finalizei aplicando uma camada da máscara da Bourjois, usando apenas o Step 1. 

Espero que tenham gostado do nosso manual de hoje! Boa quarta-feira, já já tem COMBO!