sábado, 19 de maio de 2012

Pigmentos Nyx.

Boa manhã de sábado, meninas! Essa semana ganhei de presente alguns pigmentos lindíssimos da Nyx e tive vontade de vir aqui compartilhar com vocês e falar um pouquinho sobre eles. A textura, a gama de cores e a média de preços para quem quiser comprar. Prontas?

Bom, inicialmente posso falar sobre a gama de cores, que, como vocês podem ver, é enorme! Além disso, há várias opções de efeitos, como as glitter e as cintilantes. A embalagem é um potinho pequeno, mas com muito produto, feita de um plástico bem durinho e resistente. As cores são fantásticas e ficam exatamente como na embalagem, sem enganações! 


A textura dos produtos é muito boa, têm um toque aveludado. Também ficam muito bem quando são usadas meio úmidas ou com um fixador de sombras, que ajudam a potencializar os efeitos. Coloquei uma tabelinha com as cores para ajudar na identificação ou a quem quiser comprar uma cor específica!


Pelo que eu pude entender, há duas nomenclaturas, a Ultra Pearl Mania e a Loose Pearl. Ainda não descobri qual a diferença, se alguém souber, por favor me diga. Achei também vários preços diferentes e algumas promoções em conjunto. Já achei por menos de U$$10, já achei por R$30,00. Enfim, é só procurar com calma e achar a melhor oferta para o seu bolso! 

No post de amanhã vou fazer um look usando um desses pigmentos! Espero que gostem/tenham gostado. Até amanhã, beijos!