sexta-feira, 27 de abril de 2012

Cílios Postiços.

Oi, meninas! Tudo bem? Como hoje é sexta-feira e tem muita gente que vai curtir, seja balada, aniversário, casamento, etc etc, resolvi fazer um passo a passo diferente. Não é a maquiagem da mulher maravilha nem ensinando a fazer um olho na testa, ok? Hahaha. É algo muito simples mas que bastante gente tem dúvida: como aplicar cílios postiços! Quer saber como faz? É só continuar lendo. :)


Passo 1: Meça e curve os cílios postiços de acordo com o tamanho do seu olho. Fazer isso ajuda na hora da aplicação, além de fazê-los ficar parecendo bem mais naturais. 

Passo 2: Use a colinha que goste mais, espere secar um pouco (não ponha quando ainda estiver super molhada, senão pode ficar uma meleca sem fim!) e, com cuidado e sem pressa, vá colando os cílios postiços bem rentes aos cílios naturais. Quanto mais unidos os dois ficam, mais bonito ficará o look.

Passo 3: Para fixar bem, com uma pinça ou um palito fininho dê uma leve pressionada para garantir que fiquem firmes. Depois disso, é só usar sua máscara de cílios favoritas e pronto! 



E aí, meninas? Gostaram do nosso passo a passo rapidez de hoje? Simples, fácil, rápido e fantástico! Beijos, beijos e mais beijos.