segunda-feira, 30 de abril de 2012

Favoritas de abril: sombras.

Bom dia, meninas! Hoje é segunda-feira, véspera de feriado já com carinha de sábado. Começando um novo mês amanhã, aproveitei para mostrar a vocês minhas sombras favoritas. Agora em abril fiz maquiagens bastante coloridas que muitas pessoas adoraram e me perguntaram sobre as sombras, então lá vai!

Trios de Sombras, Nyx: 



1. Trio de Sombras Nyx TS 08 - Spring Leaf/Lime Green/Green Tea.
2. Trio de Sombras Nyx TS 07 - Baby Blue/Pacific/Navy.
3. Trio de Sombras Nyx TS 02A - Honeycomb.
4. Trio de Sombras Nyx TS 37 - Shangri-La.

Logo quando vi esses trios fiquei encantada e aproveitei para comprar vários! O preço é bom, encontrei de R$35,00, além de que são perfeitos para levar na bolsa e transformar um look normal em um look mais arrumadinho. A pigmentação das sombras é boa e a maioria das cores combinam bem entre si. Consegui fazer vários looks usando apenas os trios e ficou muito bom. 

Sombras Unitárias, Duda Molinos:


1. Sombra Uno Duda Molinos - Fresh Green.
2. Sombra Uno Duda Molinos - Lilac (Verão 2012).
3. Sombra Uno Duda Molinos - Acqua (Verão 2012).
4. Sombra Uno Duda Molinos - Pumpkin (f).
5. Sombra Uno Duda Molinos - SuperNova (g).
6. Sombra Uno Duda Molinos - Bee (f).  

A grande vantagem das sombras Duda Molinos, na minha opinião, é que além de serem relativamente baratas, têm uma pigmentação incrível e cores lindas também. Como por exemplo, a SuperNova (5), que deixa um efeito muito bom para maquiagens mais fortes. Linda sem pesar. Encontrei aqui na cidade por R$34,00 e enlouqueci, hahah. 

Sombras em Pó Contem 1g: 


1. Sombra em Pó Contem 1g - Grenadine Cintilante.
2. Sombra em Pó Contem 1g - Acqua Brilho Intenso.

Bom, eu já tinha algumas sombras da Contem 1g, sempre gostei muito, uma verdadeira coleção. Depois de ver essas duas tive meeesmo que comprar! São muito boas para quem gosta de usar pigmentos, que também são muito bons e o preço super cabe no bolso. Cerca de R$20,00. Além dessas duas tenho uma cor de rosa cintilante que é lin-da! Quando vi o comentário da Gflores, do Borboletas na Carteira, sobre essas sombras realmente não podia deixar de falar um pouco delas. 

Então, essas foram minhas sombras favoritas do mês de abril! Andei fazendo algumas comprinhas também e espero que cheguem agora em maio para que eu possa mostrar a vocês. Espero que tenham gostado, beijos e até amanhã! :)